Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/946
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alexandre, Priscila Martins de | - |
dc.date.accessioned | 2012-08-06T20:04:56Z | - |
dc.date.available | 2012-08-06T20:04:56Z | - |
dc.date.issued | 2012-08-06 | - |
dc.identifier.uri | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/946 | - |
dc.description | Dois arquivos, um no formato PNG e outro em formato SVG. | pt_BR |
dc.description | Dimensão: 1602 x 1071px. | - |
dc.description.abstract | Desenho de dois alunos dividindo uma mesa de estudos. Ambos estão vestidos um uniforme de cor verde. Aparenta ser uma cena do século XVIII. Um dos meninos é deficiente visual, ele está com o olho fechado, tem cabelo de cor ruivo claro. O outro menino possui olhos azuis, cabelo na cor preta. A frente dos alunos a uma mesa de madeira com algumas folhas de papel. Ao fundo, percebe-se a continuação da fila, onde se pode ver as mãos e a outra mesa de outros alunos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Cenário | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Interação interpessoal | pt_BR |
dc.subject | Deficiente visual | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.title | Cenário: Interação entre dois alunos | pt_BR |
dc.type | Imagem | pt_BR |
dc.technical.installationremarks | Disponibilizamos em dois formatos (PNG e SVG). Clique e baixe o de sua escolha. Lembrando que o arquivo PNG poderá ser aberto na maioria dos programas de visualização de imagens. E o arquivo SVG, formato livre, e abre em alguns softwares específicos para edição. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Cenários e Mapas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cenario-interacaoentredoisalunos.png | 126,42 kB | image/png | Visualizar/Abrir | |
Cenario-interacaoentredoisalunos.svg | 13,84 kB | Unknown | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons