Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/903
Título: | Vivência em Educação Musical 4 |
Tipo: | Audio |
Autor(es): | Fernandes Sanchez, Melina |
Palavras-chave: | Música – corpo e movimento;Voz (música);Prática musical |
Data do documento: | 7-Mai-2012 |
Resumo: | Continuação da abordagem de corpo e movimento, além de introduzir conceitos e práticas relacionados à voz. Desse modo, o conteúdo teórico continua abordando questões relacionadas ao corpo e movimento, mas desta vez em diálogo mais explícito com o conteúdo de voz abordado na disciplina "Prática e Ensino". Trata-se de assuntos como: educação somática e prática musical; Rudolf Laban e a coreologia; vivência de procedimentos práticos de apreciação musical e percepção sonora, voz, canto, prática instrumental coletiva, danças, jogos e brincadeiras musicais; técnica e prática de flauta doce soprano. Este livro falado refere-se aos textos teóricos de apoio que nortearão a prática, além de algumas indicações de sites, livros e filmes para aprofundamento. |
Descrição: | Módulo 2 |
URI: | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/903 |
Curso: | Educação musical |
Disciplina: | Vivência em educação musical 4 |
Duração: | 27 min |
Observações de instalação: | Faça download do arquivo ZIP, que contém todos os arquivos MP3 que integram este livro falado ou audiolivro (audiobook). Descompacte os arquivos, salvando-os em uma mesma pasta e execute-os em seu reprodutor de áudio favorito na ordem da sequência estipulada no nome dos arquivos. Opcionalmente copie os arquivos para um dispositivo portátil ou grave um disco de áudio ou de dados para reproduzir o conteúdo do livro falado em um reprodutor de áudio externo, como o aparelho de som de sua casa ou de um carro. |
Aparece nas coleções: | Livros Falados |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
vivenciaemeducacaomusical4.zip | 13,98 MB | zip | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons