
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/884
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Moraes, Rita de Cassia Barbirato Thomaz de | - |
dc.date.accessioned | 2011-12-06T11:27:32Z | - |
dc.date.available | 2011-12-06T11:27:32Z | - |
dc.date.issued | 2011-12-06 | - |
dc.identifier.uri | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/884 | - |
dc.description.abstract | Esta vídeoaula aborda o método de aprendizagem utilizado na disciplina de Inglês Instrumental. Baseado na forma correta de ler textos no idioma inglês é explorado os meios de leitura, compreensão e relacionamento entre o conhecimento já adquirido e o novo termo encontrado em textos técnicos. São abordados também, os objetivos da leitura, tais como: compreensão geral do texto, procura de novas informações, aprendizagem das mesmas, e avaliação crítica do texto no sentido que é buscado. Esta aula é direcionada aos alunos de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Ciência da Computação. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Ministério da Educação (MEC) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar) | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Compreensão da leitura | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Avaliação crítica | pt_BR |
dc.subject | Inglês instrumental | pt_BR |
dc.title | Introdução à disciplina: Inglês Instrumental | pt_BR |
dc.type | Video | pt_BR |
dc.description.discipline | Inglês Instrumental | pt_BR |
dc.description.course | Sistemas de Informação | pt_BR |
dc.technical.duration | 11min 09s | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SI_Inglesinstrumental_Introducaoadisciplinainglesinstrumental | 74,42 MB | Flash Video | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons