Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/793
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRosas, Johana-
dc.date.accessioned2011-09-19T18:58:28Z-
dc.date.available2011-09-19T18:58:28Z-
dc.date.issued2011-09-19-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/793-
dc.description.abstractIntroduz o conceito de padrões. Um padrão é uma solução de sucesso em um problema recorrente em determinado contexto . O foco da aula é na linguagem de padrões de Montero, que é dividida em três categorias: web sites, páginas web e ornamentais. Em cada categoria há uma série de padrões que são apresentados por meio de exemplos de sites atuais e de grandes empresas. Em cada site são definidas algumas características que ele deve ter para atender o padrão, relacionando-os com os perfis dos usuários.pt_BR
dc.description.sponsorshipMinistério da Educação (MEC) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar)pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPadrão de design na webpt_BR
dc.subjectLinguagem de padrõespt_BR
dc.subjectInterface do usuáriopt_BR
dc.subjectHomepagept_BR
dc.titlePadrões em IHCpt_BR
dc.typeVideopt_BR
dc.description.disciplineInteração Humano Computadorpt_BR
dc.description.courseSistemas de Informaçãopt_BR
dc.technical.duration15min 17spt_BR
dc.technical.installationremarksBaixar e instalar a última versão do K-Lite Codec Pack Full que contém os codecs de vídeo necessários: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm e abrir o arquivo com o Media Player Classic. ou Baixar e instalar o player VLC: http://www.videolan.org/vlc/ e abrir o arquivo com este player.pt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SI_ InteracaoHumanoComputador_PadroesemIHC.flv63,49 MBFlash VideoVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons