Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/2737
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barbosa, Lúcia Maria de Assunção (org.) | - |
dc.date.accessioned | 2017-11-27T18:05:00Z | - |
dc.date.available | 2017-11-27T18:05:00Z | - |
dc.date.issued | 2017-11-27 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/2737 | - |
dc.description.abstract | O livro introduz as culturas negra e indígenas para uma melhor compreensão de suas culturas e no contexto escolar como se deve trabalhar com elas. O livro é composto por três unidades. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação, Étnico-raciais, Representação, Negros, Indígenas | pt_BR |
dc.title | Relações étnico-raciais em contexto escolar: fundamentos representações e ações | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.course | Pedagogia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros publicados na coleção UAB-UFSCar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
Pe_Lúcia_RelacoesEtnicoRaciais.pdf | 7,42 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.