Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/2720Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Passos, Cármen Lúcia Brancaglion (org.) | - |
| dc.date.accessioned | 2017-11-27T16:55:39Z | - |
| dc.date.available | 2017-11-27T16:55:39Z | - |
| dc.date.issued | 2017-11-27 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/2720 | - |
| dc.description.abstract | O livro introduz sobre os métodos de ensino para docentes, e a importância do professor não parar de estudar. O livro é composto por três unidades. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
| dc.title | Processos de formação de professores: narrativas, grupo colaborativo e mentoria | pt_BR |
| dc.type | Livro | pt_BR |
| dc.description.course | Pedagogia | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros publicados na coleção UAB-UFSCar | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| Pe_Carmen_FormacaoProfessores.pdf | 7,94 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.