Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2704
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMello, Roseli Rodrigues de-
dc.date.accessioned2017-11-23T19:44:59Z-
dc.date.available2017-11-23T19:44:59Z-
dc.date.issued2017-11-23-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2704-
dc.description.abstractO livro coloca em questão o ensino teórico-prático que podem ser observadas no cotidiano escolar, e para seu desenvolvimento é importe observar e refletir sobre os métodos pedagógicos, o livro é dividido em três partes: a importância da comunicação e interação para as crianças; a vida em sociedade e a escola; pesquisas e contribuições que podem ter no ambiente escolar e social.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDiálogo, Educação, Sociedadept_BR
dc.titleAprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as)pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.coursePedagogiapt_BR
Aparece nas coleções:Livros publicados na coleção UAB-UFSCar

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Aprendizagem_dialogica.pdf301,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.