Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/2704
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mello, Roseli Rodrigues de | - |
dc.date.accessioned | 2017-11-23T19:44:59Z | - |
dc.date.available | 2017-11-23T19:44:59Z | - |
dc.date.issued | 2017-11-23 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/2704 | - |
dc.description.abstract | O livro coloca em questão o ensino teórico-prático que podem ser observadas no cotidiano escolar, e para seu desenvolvimento é importe observar e refletir sobre os métodos pedagógicos, o livro é dividido em três partes: a importância da comunicação e interação para as crianças; a vida em sociedade e a escola; pesquisas e contribuições que podem ter no ambiente escolar e social. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Diálogo, Educação, Sociedade | pt_BR |
dc.title | Aprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as) | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.course | Pedagogia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros publicados na coleção UAB-UFSCar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
Aprendizagem_dialogica.pdf | 301,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.