Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/2704| Título: | Aprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as) |
| Tipo: | Livro |
| Autor(es): | Mello, Roseli Rodrigues de |
| Palavras-chave: | Diálogo, Educação, Sociedade |
| Data do documento: | 23-Nov-2017 |
| Resumo: | O livro coloca em questão o ensino teórico-prático que podem ser observadas no cotidiano escolar, e para seu desenvolvimento é importe observar e refletir sobre os métodos pedagógicos, o livro é dividido em três partes: a importância da comunicação e interação para as crianças; a vida em sociedade e a escola; pesquisas e contribuições que podem ter no ambiente escolar e social. |
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/2704 |
| Curso: | Pedagogia |
| Aparece nas coleções: | Livros publicados na coleção UAB-UFSCar |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| Aprendizagem_dialogica.pdf | 301,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.