Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1451
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHöfling, Camila-
dc.date.accessioned2013-05-10T18:49:07Z-
dc.date.available2013-05-10T18:49:07Z-
dc.date.issued2013-05-10-
dc.identifier.urihttp://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1451-
dc.description.abstractEste material apresenta a estratégia de leitura denominada "Formação de Palavras", importante para a compreensão de elementos dos textos que sejam desconhecidos pelo leitor. O conhecimento dessa estratégia auxilia na compreensão do texto ainda que o leitor desconheça o significado de algumas palavras e não tenha acesso a um dicionário. Isso é possível por meio do conhecimento de "afixos" que indicam a classe gramatical da palavra e até mesmo parte de seu significado, uma vez que há afixos que indicam negação ou ausência de algo, por exemplo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInglês instrumentalpt_BR
dc.subjectEstratégias de leiturapt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectProcessos de leiturapt_BR
dc.titleEstratégia de Leitura: Formação de Palavraspt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.description.disciplineInglês Instrumentalpt_BR
dc.description.courseSistemas de Informaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos e apresentações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estratégias de leitura - Formação de palavras_Camila Hofling.pdf119,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons