Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1444
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Joly, Ilza Zenker Leme | - |
dc.date.accessioned | 2013-05-08T18:54:56Z | - |
dc.date.available | 2013-05-08T18:54:56Z | - |
dc.date.issued | 2013-05-08 | - |
dc.identifier.uri | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1444 | - |
dc.description.abstract | O texto inicia trazendo uma breve definição acerca do que é educação musical. Em seguida, destaca a importância de se conhecer a origem e desenvolvimento dos caminhos pedagógicos, para melhor compreender as diferentes abordagens e metodologias da contemporaneidade. Em seguida, comenta algumas questões relativas à prática musical nas sociedades mais antigas: menciona a presença da música entre os povos indígenas e, também, relata brevemente questões acerca da educação musical na Grécia antiga. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação musical | pt_BR |
dc.subject | Grécia antiga | pt_BR |
dc.title | Evolução das ideias pedagógico-musicais: o que é educação musical? | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.description.discipline | Prática de Ensino I | pt_BR |
dc.description.course | Educação Musical | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos e apresentações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Evolução das ideias pedagógico-musicais o que é educação musical.pdf | 44,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons