Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1052
Título: | Estratégias de leitura: Contexto |
Tipo: | Texto |
Autor(es): | Höfling, Camila |
Palavras-chave: | Leitura;Processos de leitura;Estratégias de leitura;Língua inglesa;Inglês instrumental |
Data do documento: | 11-Dez-2012 |
Resumo: | O material aborda a estratégia de leitura "contexto", uma das estratégias utilizadas na compreensão geral de textos. A estratégia consiste na dedução do significado de palavras desconhecidas a partir de pistas presentes no próprio texto, por isso deve ser usada o tempo todo. |
URI: | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1052 |
Curso: | Sistemas de Informação |
Disciplina: | Inglês Instrumental |
Aparece nas coleções: | Textos e apresentações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Estratégias de leitura - Contexto_Camila Hofling.pdf | 41,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons