Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1051
Título: | Estratégias de leitura: Cognatos, falsos cognatos e termos não-cognatos |
Tipo: | Texto |
Autor(es): | Höfling, Camila |
Palavras-chave: | Inglês instrumental;Estratégias de leitura;Língua inglesa;Leitura;Processos de leitura;Cognatos |
Data do documento: | 11-Dez-2012 |
Resumo: | Texto introdutório da estratégia de leitura "Cognatos, falsos cognatos e não-cognatos", com explicações sobre cada uma dessas categorias de termos da língua inglesa e sobre como a compreensão desses termos auxilia na leitura em língua inglesa. |
URI: | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1051 |
Curso: | Sistemas de Informação |
Disciplina: | Inglês Instrumental |
Aparece nas coleções: | Textos e apresentações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Estratégias de leitura - Cognatos, falsos cognatos e não cognatos_Camila Hofling.pdf | 32,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons