Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1051
Título: Estratégias de leitura: Cognatos, falsos cognatos e termos não-cognatos
Tipo: Texto
Autor(es): Höfling, Camila
Palavras-chave: Inglês instrumental;Estratégias de leitura;Língua inglesa;Leitura;Processos de leitura;Cognatos
Data do documento: 11-Dez-2012
Resumo: Texto introdutório da estratégia de leitura "Cognatos, falsos cognatos e não-cognatos", com explicações sobre cada uma dessas categorias de termos da língua inglesa e sobre como a compreensão desses termos auxilia na leitura em língua inglesa.
URI: http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1051
Curso: Sistemas de Informação
Disciplina: Inglês Instrumental
Aparece nas coleções:Textos e apresentações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estratégias de leitura - Cognatos, falsos cognatos e não cognatos_Camila Hofling.pdf32,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons