Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1035
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, José Alessandro Gonçalves da | - |
dc.date.accessioned | 2012-12-07T15:44:53Z | - |
dc.date.available | 2012-12-07T15:44:53Z | - |
dc.date.issued | 2012-12-07 | - |
dc.identifier.uri | http://livresaber.sead.ufscar.br/handle/123456789/1035 | - |
dc.description | Material destinado a alunos iniciantes de Música, com sugestões para atividades didáticas. | pt_BR |
dc.description.abstract | O material traz uma breve explicação sobre a prática de leitura e audição de melodias em compassos com denominadores 2, 4 e 8. São apresentados exemplos destes compassos em animações que complementam o conteúdo teórico. Ao final, são apresentadas sugestões de práticas didáticas para crianças e adultos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Compasso musical | pt_BR |
dc.subject | Leitura rítmica | pt_BR |
dc.subject | Teoria musical | pt_BR |
dc.subject | Música - prática e ensino | pt_BR |
dc.subject | Educação musical | pt_BR |
dc.title | Leitura rítmica em denominadores 2, 4 e 8 | pt_BR |
dc.type | Animacao | pt_BR |
dc.type | Audio | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.description.discipline | Linguagem e Estruturação Musical 1 | pt_BR |
dc.description.course | Educação Musical | pt_BR |
dc.technical.installationremarks | Para melhor visualização, arquivos no formato .swf devem ser abertos em navegadores com plugin flash. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos e apresentações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Leitura rítmica em denominadores 2, 4 e 8_Exercício_01.swf | Animação interativa. | 254,04 kB | Shockwave Flash | Visualizar/Abrir |
LINGUAGEM E ESTRUTURAÇÃO MUSICAL 1_Tópico 4 - leitura rítmica em denominadores 2, 4 e 8.pdf | Texto. | 678,54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está habilitado sob uma Licença Creative Commons